A nuru massagem

Olá, sou Pedro Deva, tenho 32 anos, trabalho há 9  anos com a massagem tântrica em BH, inclusive fui terapeuta no centro Metamorfose, tive clínicas em Belo Horizonte no Mangabeiras, Savassi e Pampulha. 


Bom, você já ouviu aquela expressão, que quando você quer testar um novo produto o melhor mercado para isto é o belohorizontino? Por que isso? Porque nós mineiros, principalmente da região central e norte de Minas (onde não tem tanta influência de Rio, São Paulo, Brasília), somos conservadores, somos desconfiados. Mesmo aquelas pessoas mais liberais, mais progressistas aqui em BH ainda tem algo cultural muito forte que querendo ou não é difícil de mudar de uma geração para outra. Então, se você introduz um produto aqui em Belo Horizonte e este produto dá certo, é sinal que vai dar certo em todo o resto do Brasil, pode ter certeza.


E foi exatamente isso que eu fiz com esta massagem nuru. A massagem tântrica já havia ganhado o mercado mineiro, custou, mas ganhou, hoje temos várias clínicas conceituadas, Metamorfose, Viva, Sattva e outras que ainda não conheço, mas pelos relatos parecem oferecer um trabalho bem legal.


 Mas não tem como, eu gosto de novidade, eu gosto de criar coisas novas, eu gosto de desafios. E nesta pandemia foi o momento perfeito para me reinventar. Fiquei cerca de 3, 4 meses sem atender, com aluguel chegando, com os compromissos batendo na parte, as despesas não pararam durante este período. Decidi, então, que iria explorar um novo mercado. E era o momento perfeito para isso, as pessoas mais do que nunca precisavam de uma massagem, de um momento relaxante, de tirar o estresse. Então, como havia voltado para Belo Horizonte, comecei a mudar a massagem e fiz algumas promoções a fim de ver como seria a reação do público mineiro. Postei no status, onde tenho mais de 2 mil contatos, postei no Instagram, e começou uma procura aqui, outra ali, muitas pessoas achando interessante, de repente começou a ter procura, e o boca a boca foi ganhando força, quando menos vi já estava com uma procura muito acima do esperado. 


E por que deu tanto certo assim? É simples, porque meu público sempre foi quem buscava mais prazer, mais autoconhecimento, novas experiências. E a massagem nuru ela casa de uma forma muito, muito interessante com a massagem tântrica. O nome nuru, na verdade, foi um nome que dei aproveitando que a procura por essa massagem era boa, mas é uma massagem que eu inventei mesmo, misturando várias outras massagens a fim de levar a sensualidade, o tesão, a massagem corpo a corpo, que é algo que falta muito na tântrica. 


É importante falar que é uma massagem, não é "massagem com liberação" ou algo do tipo, é apenas uma vertente do tantra mais naturalista, mais sensual, mais erótica.


Mas por que essa massagem fica tão perfeita?


Simples, porque mistura a excitação do tantra com o tesão da nuru massagem, mistura o sensível, o relaxamento, o toque sensorial, as ondas orgásticas bioelétricas da massagem tântrica com a explosão, o tesão, a sensualidade e erotismo da nuru massagem! 


Como é feita a nuru massagem tântrica?


Divido em duas partes:


A tântrica tradicional:


Bom, em primeiro lugar é importante mencionar que o ambiente favorece bastante a massagem, ela é feita no escuro, tenho minha playlist específica já de músicas que são próprias para facilitar (embora isto seja um processo interno) a ascensão da kundalini e do Chakra Muladhara. O primeiro passo da massagem é uma respiração super simples de fazer, por que isso é importante? Justamente para você relaxar, se concentrar e se preparar para receber a massagem, até mesmo em sessões de acupuntura que recebo o acupunturista pede esse exercício. Após essa respiração começo o toque, de maneira bem suave utilizando a massagem sensitive. Começo tocando o rosto, ombros, vou descendo pelo braço, chego nas mãos (aqui faço uma massagem bem legal), e vou descendo pelo corpo. Você, mesmo que esteja ansiosa, já irá sentir um relaxamento profundo e uma sensação bem gostosa.


 À medida que a sessão passa eu começo a explorar alguns pontos que afloram mais a bioeletricidade de seu corpo, a fim de levar a excitação mesmo. Isto varia muito de mulher para mulher, mas um bom terapeuta consegue reparar qual toque a pessoa está se arrepiando mais, se entregando mais, se excitando mais. A massagem é feita por todo o corpo, e a excitação vai aumentando de forma gradual, até que você sentirá todo seu corpo conectado, às vezes o toque é na nuca e você vai sentir a onda de energia chegando até seus pés, vai descobrir pontos que nem imaginava que davam prazer e perceber como todo seu corpo é orgástico. Depois de uns 30, 40 minutos já começará a sentir os choques orgásticos, isto é, a cura através do prazer, da bioeletricidade. Esta é a massagem sensitive.


E a nuru massagem:


Seu corpo estará completamente arrepiado, conectado, então entro com a nuru massagem. Nuru é um nome que dei por ser bastante utilizado atualmente, mas também utilizo vários pontos que aprendi na massagem abhyanga. O objetivo aqui é aproveitar a bioeletricidade da massagem sensitive para aflorar completamente seu corpo. É uma massagem mais erótica, mais sensual, feita corpo com corpo, utilizando também mãos e antebraços por todo seu corpo de forma beem lenta e contrapondo completamente a primeira massagem, que é mais sensorial, mais sensível. A junção dessas duas torna a massagem simplesmente perfeita. O fim vem com a parte da yoni massagem, que é a mesma da tântrica e como você estará muito excitada terá um orgasmo bem intenso já na primeira sessão.


Lembrando que atendo normalmente 1 por dia (mas abhyanga, relaxante continuo normal), porque realmente amo fazê-la. E é uma massagem que criei muita coisa nova, tive muita liberdade para criar e o resultado ficou muito bom, sendo uma massagem com minha cara, com minha identidade e com toda minha experiência de anos de atendimento. Deu tão certo que recebi uma proposta para atender em São Paulo.


Você usa bullet, como no centro metamorfose?


Bom, fiz uma grande aquisição através da dica de uma cliente. Que é um vibrador extremamente potente e ao mesmo tempo sensível, que foi inventado agora em 2020.


A diferença do bullet que todo terapeuta tântrico usa para o vibrador é que o primeiro você sente só a vibração e no segundo a sensação é de sucção (é uma membrana interna que gera uma variação de pressão no aparelho e dá uma sensação única impossível de se fazer com a mão). 


O problema dos bullets que vibram é que eles têm uma janela temporal em que eles estimulam até certo tempo, mas depois começa a adormecer a área. (teste deixar esse bullet 20 minutos parado em uma área do corpo, no fim ela ficará dormente). 


Por isso nos bullets você tem que ir mudando de posição e pressão pra não adormecer. Isso acontece porque quando expomos os receptores da pele (mas também ocorre com olfato) a um estímulo repetitivo e prolongado (como a vibração) ocorre um processo chamado adaptação neural, em que o receptor vai parando de responder aquele estímulo. Foi uma dica fundamental de uma cliente (lembra que falei que aprendo muito na prática) que melhorou muito o toque íntimo. Como seu corpo estará bastante bioelétrico por conta da massagem sensitive e da nuru, é esperado aqui um orgasmo muito intenso logo na primeira sessão!


Você corre risco de não sentir nada?


Não, se você não gostar eu devolvo todo seu investimento. Esta massagem é, no mínimo, 5x mais excitante que a tântrica normal. Já fiz vários cursos de massagem, mas onde mais aprendi foi na prática mesmo, como trabalho para mim há bastante tempo tive muita liberdade para desenvolver minha própria massagem. Acredito que você irá gostar bastante.


Atende casal? O namorado pode ficar olhando?


Não atendo nessas condições. Quando tem uma pessoa extra no ambiente o foco da massagem é muito prejudicado e não fica legal de fazer. A massagem é feita de detalhes, que fazem totalmente a diferença. Por isso, prefiro não atender.


"Em relação à discrição?"


Você pode me mandar mensagem através do Telegram (procure @armand87s) que é muito mais tranquilo, e depois ir em SILENCIAR MENSAGENS, assim será tranquilo de conversar e minhas mensagens só aparecerão quando você abrir o telegram. 


Contato


Peço para que o primeiro contato seja feito por whatsapp  (31) 988410810. Me adicione para que eu possa ver sua foto, por motivos de segurança não respondo a perfis sem foto.


Local de atendimento


É realizado em um hotel 4 estrelas, super discreto e seguro para a nuru massagem.


Valor e formas de pagamento


A massagem custa 290 reais, dura 1h30 em média. Aceito pagamento por cartão (picpay), dinheiro e pix. Caso pague com antecedência você ganha 20% de desconto. Por que isso? Porque o pagamento adiantado é uma forma de criar um compromisso. E você poderá remarcar sem nenhum problema caso não possa comparecer


Relato da jornalista Fernanda Malheiros:


"Pesquisei e achei o novo site do Pedro Deva, achei bem interessante o que eu li, perguntei como a massagem era desenvolvida e ele me explicou passo a passo, como era essa mistura de tântrica com a nuru.  


 Eu já realizei a massagem tântrica algumas vezes, em Belo Horizonte e em São Paulo, inclusive com o próprio Pedro há uns 2 anos. Mas mesmo assim confesso que fui com um misto de sensações, nervosismo, ansiedade, pois era uma massagem diferente, misturando a nuru, que nunca experimentei, e a tântrica, mas como a curiosidade era bem maior eu fui. 


Cheguei no local e foi bem tranquilo até, tem um ambiente bem confortável e gostoso para uma massagem. Ele deu algumas pequenas orientações, ofereceu-me uma toalha para me despir no banheiro, conversamos um pouco, me troquei e voltei para começar a sessão.


 A massagem começa com uma respiração simples de fazer, um exercício de expirar e inspirar, que dura cerca de 7 minutos e então ele começou com o toque…  Era um toque muito suave, muito sensível, que tocava, mas quase sem tocar, começou pelo meu rosto, e aos poucos foi descendo por todo meu corpo… em menos de 5 minutos, eu já estava completamente relaxada e arrepiada, bem diferente dos toques que fiz nas massagens tântricas de outrora, inclusive com o próprio Pedro, havia uma percepção diferente ali, era um toque que levava carinho, confiança e que começava a me despertar algumas boas lembranças.  


O toque continua pelo corpo, aqui comecei a descobrir partes que nem imaginava que me davam prazer, por exemplo, quando ele tocava na minha perna eu me arrepiava completamente. O toque na lateral do corpo é muito bom também, nos seios nem precisa falar né? Nesse momento ele me virou de lado e continuou com a massagem. Até este momento o terapeuta ainda estava mais afastado, e mesmo sabendo que era uma massagem naturalista, nuru, eu preferi ficar um pouco mais na minha, mas sim, já estava bastante relaxada e excitada aqui...


 Entretanto, quando ele começa a tocar na nuca e no cabelo, eu tive um arrepio que nunca senti antes, ali a vontade era de agarrar, mas claro que me contive e tive que me agarrar ao lençol rs. Aos poucos fui chegando mais próximo a ele e estava muito difícil de me segurar, cada vez mais. De repente, o toque foi se intensificando e parecia que todo meu corpo estava conectado, sentia ondas de prazer percorrendo e, enquanto isso, o Pedro parecia brincar com meu corpo, como se fosse uma grande dança. Aqui, mesmo sem o toque íntimo eu tive uma sensação parecida com o orgasmo, sentindo choques pelo corpo, algo que não senti nas outras massagens tântricas.


 Bem, me virei de costas, e o Pedro continuou com a massagem sensitive. Sem eu perceber, ele já estava nu para fazer a massagem corpo a corpo, a chamada nuru. Esta massagem é extremamente excitante, extremamente torturante, bastante erótica e traz uma sensação muito gostosa. Ele utiliza bastante o antebraço, utiliza as mãos de forma bem gostosa por todo o corpo, subindo bem devagar, descendo bem devagar, com pressão, e chegando cada vez mais próximo da vagina, mas ainda sem encostar, tudo isto utlizando um óleo muito gostoso. Já estava no limite da excitação, aproveitando aquele momento, mas quando ele usa o corpo a corpo na massagem aí é covardia, é torturante demais, e é impressionante a vontade de transar, de agarrar, de fazer mil e uma coisitas. Porque não é apenas o corpo dele sobre mim, eu senti ele muito excitado durante essa massagem e muito próximo a yoni, imaginem a sensação? 


E isso vai se intensificando, e ele lá sabe-se lá como super focado na massagem e super excitado, foi um jogo muito excitante.   Essa massagem, como ele próprio disse no site, contrapõe de maneira muito legal a primeira massagem, que é a tântrica tradicional. Não sei como eu consegui me conter, e também não sei como ele conseguiu, mas depois entendi que o porque disso tudo. O objetivo é provocar mesmo, é aflorar ao máximo, é deixar o corpo ainda mais elétrico para proporcionar um orgasmo extremamente delicioso. O primeiro orgasmo tive com a técnica normal do tantra e depois tive orgasmos múltiplos com um vibrador específico para o clitóris. 


Eu tive que pedir para parar porque é muito intenso. No final ainda ganhei uns 10 minutos de massagem para conseguir relaxar um pouco… Foi uma experiência maravilhosa, não lembro a última vez que fiquei tão excitada assim